terça-feira, 27 de maio de 2008

Decoupage em Potes Plasticos




Adorei fazer esses potes...Reciclar é preciso, e acima de tdo ver o resultado é mais gratificante ainda...

22 comentários:

Eva disse...

OLÁ SHIRLEY
MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA EM MEU BLOGGER E VIM RETRIBUIR SUA VISITA.
GOSTEI MUITO DE SEU BLOGGER. E VOU TE LINKAR E MEU BLOGGER PARA NÃO TE PERDER DE VISTA.
UM GRANDE ABRAÇO E FICA COM DEUS

Renata Monteiro disse...

Olá.

Amei os potes...ficaram lindos.
Parabéns...gostei muito do de biscoito tb.
Como se faz?
Pode me dar umas dicas...?
Vc faloun em reciclar e acho tb muito importante.
Tenho uns vidros em casa e acho que ficariam bem legais .
Se puder me mande um e-mail ou responda no meu blog;.

renatamontsp@ig.com.br
http://pontocruzeartesdarenata.blogspot.com/

Dulce disse...

Oi, Shirley:
Seus potes vieram bem ao encontro do que procurava, pois tenho 30 potes que gostaria decorar em decoupage. Será que você pode me passar a forma de fazê-lo. Quero ensinar um grupo de meninas que me conseguiram esses potes e que querem conseguir uns "trocos" com eles. Os seus ficaram muito lindos. Meu email: sweet.silva@gmail.com. Antecipadamente grata, despeço-me com um grande abraço.

lupe disse...

Bom dia!
Shirle,vi as fotos dos potinhos plásticos c a técnica de decoupage e como toda admiradora do artesanato achei lindo.Parabéns .
Gostaria de apreder porque tenho vários potinhos de margarina e de mel guardados esperando alguma idéia para reaproveitá-los.
Vc pode me ensinar?
Eu nunca fiz decoupage,mas quero muito aprender.
Agradeceria se vc pudesse me ensinar ou me indicar onde obter essa técnica para potinhos de margarina.
Um abraço,
Que Deus siga te iluminando com criatividade e bom gosto!
lupe

Eva disse...

Oi Shirley
DEsculpa a invasão. Mas achei maravilhosos os teus trabalhos de decoupage em potinhos de plásticos, além de ser ecológico é mto útil, pois sempre temos coisinhas pra guardar. Adoro trabalhos manuais e até levo certo jeito pra faze-los, mas m falta tempo, mas como agora começam as férias pensei em fazer algo desse tipo junto com minhas filhas,ja que passo pouco tempo com elas, uma de 10 e outra de 12 anos,nunca fiz nada assim antes e te agradeceria demais se m mandasse algumas dicas bm básicas pra começar meus trabalhinhos, pois procurei em sites e é muito dificil encontrar técnicas de decoupage em plástico, ficarei mto feliz se puder m ajudar. E PARABÉNS são realmente lindos.
Um ótimo feriado e fim de semana
Meu email: evapinheiro@terra.com.br ou evinhapinheiro@gmail.com

Hobby - Art'Simone disse...

Oi Shirley, lindos seus potes!
Poderia me enviar o PAP?
e-mail: sigama_rafa@hotmail.com
Bijins

Rosana disse...

Olá!
Gostei muito da idéia de aproveitamento dos potes. Será que você pode me passar o PAP?
Meu e-mail é rosanamarieta@globo.com ou rosanamarieta@hotmail.com
Agradeço sua atenção e parabéns pelo trabalho.

Raquel Norma disse...

Olá Shirley, estava procurando umas dicas sobre decoupage em plastico, ai encontrei seu blog e vi estes potes, gostei muito e gostaria que voce me desse as dicas de como fazer decoupage em potes plastico se for possivel. Desde já agradeço! Raquel Morais
meu email: hidalgomorais@hotmail.com

Eliane disse...

Adorei os seu potes.
Tenho varios potes.
Voce poderia me ensinar como se faz, pois nao sei nem que tinta usar. Muito obrigada pois adoraria aprender.
bjos
meu email e eliane_cacula@hotmail.com

Jonathan disse...

Com q tinta vc pintou esses potes de plásticos ?, eu tbem faço decoupag,texturas e outros, e3 tô começando a aprender pintar em emborrachados !!!meu email
neiva_raitz@hot mail.com

Lessa disse...

Olá eu tenho uns potes e estava querendo fazer algo neles, até que vi os seus potes. Vc poderia me passar a receta, talvez eu dê de lembranças no niver do meu filho! Bjs!! alessandralopsilva@yahoo.com.br

mara cristina disse...

oLA SIRLEY
EU GOSTO MUITO DE DECOUPAGE, POREM TENHO DIFICULDADE PRA FAZER NO PLASTICO, SE PUDER ME AJUDA MEU EMAIL maracristina23@yahoo.com.br

Cintilante Artesanatos disse...

Adorei seu blogger, tambem esto aproveitando potes de plasticos e pet. Um abraço.

Mariana disse...

olá shirley vi seus potes e fiquei maravilhada e adoraria aprender fazer faço com praimer mas geralmente descasca poderia me passar a tecnica
tatazao47@hotmail.com

flordemennina disse...

OLÁ SHIRLEY, AMEI SEUS POTES DE PLASTICOS DECORADOS TAMBEM GOSTO MUITO DE ARTESANATO,TENHO ALGUNS POTES QUE EU RECICLO E GOSTARIA DE DECORA-LOS AGRADECERIA MUITO SE PUDESSE ME ENVIAR O PASSO A PASSO DO SEU MARAVILHO TRABALHO UM SUPER BEIJO E BOA SORTE SABRINA.
EMAIL:sabrina.salomao@hotmail.com

marcia aparecida da silva cabral disse...

ola Shirley.,adorei seu trabalho,sou iniciante em decoupage gostaria de saber se vc poderia me ensinar a fazer decoupage em potinhos de plasticos, meu E-Mail é mathy_cabral@hotmail.com.Grata.,

marcia aparecida da silva cabral disse...

ola Shirley.,adorei seu trabalho,sou iniciante em decoupage gostaria de saber se vc poderia me ensinar a fazer decoupage em potinhos de plasticos, meu E-Mail é mathy_cabral@hotmail.com.Grata.,

lucimar.gs disse...

adorei queria apremder a faser,sou muito curiosa adoro faser artesanatos porfavor me mande o passo a passo se puder.
beijinhos.

lucimar.gs disse...

gostaria de aprender a faser decupagem em pote plastics.
beijinhos

claudia artesanatos disse...

ola shirley amei seus potes eu tambem faço este tipo de artes uso caixinhas de leite nossa estao lindas so vendo. gostaria da sua ajuda de como vender meus trabalhos porque aqui onde moro no meu bairro as pessoas nao dao muito valor.tenho tambem caixinhas de mdf decoradas com papel de presente e fitas de ceti beijos aguardo respostas meu imail cluadiabombom@hotmail.com

claudia artesanatos disse...

ha tenho as caixinhas no clube de artesanatos entra la e veja que luxo.

claudia artesanatos disse...

clube de artesanato nome claudia aparecida dos santos