sexta-feira, 2 de maio de 2008

toalha Amor perfeito

3 comentários:

Edilene Ruth disse...

Oi, ta frio ai? Aqui está congelando, belos trabalhos vc tem mostrado, adoro vir aqui... Edilene.

Sonhos de Crochê disse...

Olá Shirley
Foi muito bom essa sua visita,gostei muito dos seus trabalhos.
Sua família é linda.
Esse poema é muito lindo.
Irei te add aos meus favoritos.
Seu blog é 10.
abração
Mary NIlva

Sônia Maria disse...

Olá, Shirley!

UAU!!!
Que toalha liiiiinda, amiga!
O bico então está maravilhoso!!!

Fiquei muito feliz com a sua visita e seu interese em aprender o meu pontinho.

Se quiser aprender através do vídeo da elaine, veja em:

Vídeo 1 - cachecol:

http://www.youtube.com/watch?v=pMfIonJzMPE

Vídeo 2 - cachecol

http://www.youtube.com/watch?v=yfFCslM2XwQ&feature=related

Se quiser ver meu Passo-apasso da bolsa é no endereço a seguir:

http://falandodecrochet.blogspot.com/2007/08/passo-passo-e-grfico-da-bolsa-de.html

A unica diferença entre a forma de fazer minha e da Elaine é que eu passo as argolinhas dentro uma da outra com a própria agulha do croche e ela não. Mas isso não interfere no resultado final. Cada uma de nós temos a nossa maneira de fazer nossos crochês, não é mesmo?

O vídeo é bastante esclarescedor, como todos os vídeos da professoara Elaine. Pessoa que respeito e gosto demais.

Se fizer alguma peça com o meu pontinho me avise para que eu possa postar no meu blog com todos os créditos pra você é claro.

Tenha um lindo final de semana.

Abraços com carinho,

Sônia Maria